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A Hidrodema Materiais Hidráulicos Eirelli com base no Código de Defesa do Consumidor que estabelece as diretrizes de proteção e defesa do consumidor em âmbito nacional, definiu sua política interna de troca e devoluções de materiais por ela comercializados, conforme abaixo:

 

Política Interna de Troca e Devoluções

  • Para toda e qualquer solicitação de troca ou devolução de materiais, é imprescindível a apresentação da Nota Fiscal de Compras.
  • Toda análise de ocorrência só será realizada após recebimento do Formulário “Solicitação SAC”, e no caso de Análise de Garantia do Produto, é essencial o envio de fotos e vídeos do material reclamado;
  • Todo material recebido passará por análise técnica;
  • Só serão recebidas devoluções de produtos para troca e/ou devolução com Nota Fiscal de Devolução emitida pelo cliente e após análise da “Solicitação SAC”, que possibilitará definição em comum acordo Cliente / Hidrodema das tratativas comerciais, financeiras e contábeis.
  • As solicitações de trocas/ devoluções deverão ocorrer dentro do prazo de noventa dias a contar do recebimento do material;
  • A Hidrodema não se responsabiliza pelo frete de devolução;
  • O crédito oriundo da devolução será preferencialmente descontado em títulos a receber ou, será gerado crédito para compensação futura;
  • Peças apontadas em orçamento como “Especiais” solicitadas pelo cliente em Formulário específico “Solicitação de Peças Especiais”, não poderão ser objetivo de devolução;
  • Não será permitida a troca/ devolução de tubos, primers, adesivos e tintas;

 

Para solicitação de trocas e devolução de materiais, preencha o formulário clicando no link abaixo;
Caso queira realizar um feedback para Hidrodema encaminhe diretamente para o e-mail sac@hidrodema.com.br