Home > Projeto Hunter: Formando Executivos de Vendas

Projeto Hunter: Formando Executivos de Vendas

Projeto Hunter: Formando Executivos de Vendas

O projeto Hunter é uma iniciativa que visa fortalecer e formar novas carreiras no campo de vendas. Iniciado há seis meses, este projeto tem como objetivo de desenvolver equipes trainees com o objetivo de prepará-los para se tornarem executivos de vendas.

Através de acompanhamento aproximado, especialização técnica e comercial, e uma estrutura de apoio abrangente, o projeto oferece todas as ferramentas necessárias para o desenvolvimento dos profissionais que buscam alcançar um novo patamar em suas carreiras.

De Trainees a Team Hunters

O que antes era conhecido como “equipe trainee” agora se tornou “Team Hunters” (Caçadores de Negócios). Esse novo título reflete uma mentalidade nova e proativa, além de uma atitude aguerrida diante dos desafios que surgem no mundo das vendas. O projeto Hunter procura nutrir essa mentalidade em seus participantes, incentivando-os a abraçar os desafios como oportunidades para crescimento e sucesso.

Especialização Técnica e Comercial

Com intuito em transformá-los em executivos de vendas, os participantes do projeto Hunter adquirem conhecimentos especializados em áreas técnicas e comerciais. O programa de treinamento abrange, técnicas de vendas, negociação, estratégias de marketing, gestão de clientes e análise de mercado.

Acompanhamento Personalizado

Uma das principais características do projeto Hunter é o acompanhamento próximo da gestão através do Carlos Moraes e o seu supervisor Rogério Foltran, que atua como um guia ao longo de todo o processo de acompanhamento, sua mentoria auxilia o trainee na definição de metas pessoais e profissionais, identificando pontos fortes e áreas de melhoria, e fornece orientações para o seu crescimento contínuo.

Além disso, o projeto Hunter promove um ambiente colaborativo, onde os trainees compartilhar experiências, ideias e desafios uns com os outros. Essa interação estimula o aprendizado mútuo e o desenvolvimento de habilidades de trabalho em equipe, essenciais para o sucesso no mundo das vendas.

Palavras da coordenação;

‘’Entre Correções, ajustes e adequações estes seis primeiros meses do projeto trouxeram grandes aprendizados para a equipe, que hoje tem se mostrado mais confiante, determinada e madura, temos muito a evoluir e construir, porém com a certeza de uma nova mentalidade e um novo perfil totalmente mais profissional, técnico comercial’’

Rogério Foltran – Coordenador de vendas.

Notícias Relacionadas

Somos Hunters

Viver o progresso seria impossível sem passar por mudanças, afinal, evoluir, crescer e se estabelecer são processos que exigem tempo, aprendizado e confiança. Vivemos tempos

Continuar lendo »

NEWSLETTER

Inscreva -se em nosso newsletter para receber novidades sobre nossos eventos e produtos.